terça-feira, 7 de maio de 2013

[CURSO] APRENDER A APRENDER - Aprendizagem Acelerada Descubra o seu Jeito Natural de Aprender

Descubra o seu Jeito Natural de Aprender

Curso ideal para pessoas que desejam se destacar no mercado de trabalho e também para estudantes com dificuldades nos estudos e que precisam estudar e aprender muitas informações. Os participantes reencontram o prazer de aprender por meio de técnicas e vivências da PNL (Programação Neurolinguística) e Brain Based Learning (Bases Neurológicas do Aprendizado) e redescobrem como gostam de aprender com motivação e objetivo. A memória e o cérebro são estimulados, tornando o aprendizado mais eficaz e em curto prazo.


DEPOIMENTOS

"O curso é excelente, me ajudou a saber como me motivar, como estudar e como ter um rendimento maior nos estudos. E o que tenho que melhorar."
Lídia Akemi. Cirurgia-dentista. S. Paulo, SP.


"O curso fez aumentar a minha motivação e a auto-confiança para eu conseguir meus objetivos."

Daniela Alyne Assao. Dentista. Presidente Venceslau, SP.


"O curso traz uma nova motivação para aprender, com uma percepção e entendimento do processo de aprendizagem."

Míriam Fernandes Spina. Advogada. S. Paulo, SP.


INSTRUTOR
HUÁRAS DUARTE - coach e diretor da OMNIS MIND - Formado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial e em Administração de Empresas pelo Instituto Mackenzie. Nas empresas que trabalhou (Cofap e Engesa) desenvolveu diversos trabalhos na área de treinamento.Trainer em Programação Neuro-Linguistica. Introdutor da técnica de PhotoReading no Brasil, sendo o único brasileiro certificado como "PhotoReading Master Instructor". Consultor nas áreas de Brain-Based Learning (Bases Neurológicas do Aprendizado) e Accelerated Learning. Formado em Coaching Integrado pela ICI. Personal e Executive Coach. Oneness Trainer pela Oneness University, Índia.





Nenhum comentário: