terça-feira, 7 de maio de 2013

[CURSO] COMO ESTUDAR MELHOR E APRENDER MAIS AS ATITUDES EFICAZES DO ESTUDANTE NOTA 10


COMO ESTUDAR MELHOR EAPRENDER MAIS
AS ATITUDES EFICAZES DO ESTUDANTE NOTA 10
A grande maioria dos estudantes, do ensino fundamental a pós graduação, vestibulandos ou concurseiros, simplesmente não sabem como estudar de forma eficaz. Você até pode estar estudando muito, 8 horas por dia, mas isto não quer dizer que você é eficiente. Todo bom estudante sabe que estudar muito não é o que importa.

DEPOIMENTO DE QUEM PARTICIPOU DA PRIMEIRA TURMA.


"Foi uma excelente experiência a participação de meu primeiro evento online. Quanto ao conteúdo apresentado, cumpriu integralmente minhas expectativas. Foram apresentadas várias ferramentas que, através dos exercícios propostos, mostraram-se bastante eficazes, o que me motivou a colocá-las em prática. Como havia dito, estou prá ingressar no ano que vem num curso de pós-graduação, o que estava me deixando meio inseguro, pois há anos que não frequento ambiente acadêmico e sei, por amigos, que tais cursos demandam uma grande carga de leitura. Sinto-me mais confiante, pois já parto com um diferencial: adotando ferramentas para um estudo mais eficiente e produtivo. Mais uma vez, agradeço pelo curso ministrado e desejo a você muito sucesso!" - Bruno Bugari - São Paulo, SP 

INSTRUTOR
HUÁRAS DUARTE - coach e diretor da OMNIS MIND - Formado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial e em Administração de Empresas pelo Instituto Mackenzie. Nas empresas que trabalhou (Cofap e Engesa) desenvolveu diversos trabalhos na área de treinamento.Trainer em Programação Neuro-Linguistica. Introdutor da técnica de PhotoReading no Brasil, sendo o único brasileiro certificado como "PhotoReading Master Instructor". Consultor nas áreas de Brain-Based Learning (Bases Neurológicas do Aprendizado) e Accelerated Learning. Formado em Coaching Integrado pela ICI. Personal e Executive Coach. Oneness Trainer pela Oneness University, Índia.





Nenhum comentário: